Coleção Nova C&A : Preta Gil

Faz pouco tempo que a C&A  lançou essa coleção lindissima com a ajuda da Preta gil, a coleção conta com uma numeração especial para atender melhor as gordinhas que antes não tinham muita opção para se vestir, o que eu achei legal é olhando as peças você percebe que foram elaboradas com cuidado, para valorizar aquilo que agente ama, e esconder o que não gostamos muito, separei as minhas favoritas para mostrar aqui no blog.


Bom meninas a minha opinião sobre essa coleção é a seguinte, no geral eu gostei muito das peças, amei esse vestido com busto vermelho, e essas camisetas, só senti falta de uma calça jeans. E também achei o número de peças bem limitado, mas gostei de quase tudo, então TÁ APROVADA.

PS: ISSO NÃO É UM PUBLIPOST ;)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.