Especial verão : Biquinis


Hoje vamos falar sobre a estrela das praias, aquela peça de roupa que é fundamental nessa época do ano, e que para poder vesti-la as mulheres se preparam quase um ano antes. Sim estamos falando dos biquínis, uma peça que surgiu bem tímida, escondendo quase todo o corpo feminino, mais hoje, eles são bem pequenos, e mostram bem todas as curvas, por isso é bom escolher o modelo certo para o seu tipo de corpo. As gordinhas também podem usar biquínis, como eu disse basta escolher um modelo legal que valorize os seus pontos fortes e esconda aquilo que você não quer mostrar. Para preparar este post eu separei alguns modelos que estão fazendo o maior sucesso nesse verão.



 Esse tipo de biquíni tem um ar retrô e remete aos anos 60 , onde os biquínis eram maiores, o toque de atualidade das peças fica por conta do tecido e das estampas utilizadas, se você é ousada e esse biquíni combina com seu estilo, se joga gata!


Aqui tem boas opções para as mais gordinhas, se você que realmente usar biquini, escolha modelos que dêem uma boa sustentação aos seios e te deixem bem segura na praia, quanto a calcinha, vai muito do seu gosto e do seu tipo de corpo, eu particularmente prefiro usar um shortinho, porque os biquinis maiores tem essa cintura mais alta que não me agrada muito.
 Agora vamos ver as tendências que surgiram nas passarelas:







Agora essa dica é especial para as leitoras de belém, aqui nós temos a loja da Geisa Duarte, que é super conhecida e veste os mais badalados da cidade, olha só esses modelos:







Meninas a loja entrega para todo o Brasil, para mais informações Clica aqui

Espero que tenham gostado dessas dicas.
Um grande beijo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.