Parceria : Musicas para malhar


Nessa minha nova rotina diária de execícios, uma coisa que não pode faltar é música, qualquer atividade acompanhada de uma boa trilha sonora rende muito mais; por isso vivo em uma busca eterna de sites que indiquem boas músicas para malhar, e foi pesquisando o óbvio que eu achei o site Músicas para Malhar , com inúmeras opções de músicas bem legais, daquelas que te animam mesmo.
Vi que estava aberto a parcerias e é claro que falei com o Diogo na mesma hora, e assim o blog tem mais um parceiro, que vai me ajudar muito a fazer meus exercícios com alegria ( é sério gente).
Eu super recomendo e é claro que vale uma visita, e o melhor que se você também tem um blog, que fale sobre atividades físicas, é só entrar em contato com o diogo e quem sabe você não será o mais novo parceiro do site?

Espero que tenham gostado;
Um grande beijo

 


Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.