Tendência : Floral pants


 Tem coisa mais linda do que flores? eu particularmente adoro, e foi por isso que preparei este post, não é de hoje que a estampa floral está em alta, nas temporadas passadas tivemos os vestidos florais, super românticos; agora a tendência são as "floral pant's" que já viraram um item indispensável no look.
Separei alguns looks para você ver a melhor maneira de usa-las, olha só:



Um modelo mais lindo que o outro né?
Como já falei antes aqui no blog todas as tendências devem ser bem analisadas, não compre nada por impulso e pense se você vai utilizar a peça depois que a "modinha" passar,  também analise se esta peça se enquadra no seu estilo, Ai sim, se jogue nas compras
Eu particularmente adorei os modelos mais escuros, e vou procurar aqui na minha cidade, e vocês, o que acharam dessa tendência? vão usar?
Me conta tudo.

Um grande beijo

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. De fato uma tendência que já conquistou o público brasileiro. A dica aqui, ao meu ver, é minimizar o restante do look, quando optar por utilizar estampas florais. Assim, garante-se um look equilibrado, sem excessos e sem retirar o destaque que as calçs com estampa floral merece.

    Um beijinho e bom início de semana.
    www.projetomoda.com

    ReplyDelete
  2. Concorde plenamente com seu ponto de vista.
    beijos =)

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.