Comprinhas para o curso.

Oi pessoal,
O post de hoje vai ser bem especial para as meninas de Belém, como vocês sabem eu tô fazendo um curso de maquiadora profissional na Embelleze, e precisei comprar alguns materiais básicos para as aulas, e também para iniciar o meu trabalho.
Eu pesquisei bastante meninas,  quem mora em Belém sabe que não temos muitas opções para comprar esses artigos, certo? ERRADO minha gente, eu também pensava assim e me informando no curso, e na internet eu descobri a "Casa da Maquiagem" que fica no comércio, preparei até um mapa pra vocês, olha só:
Meninas, peguem um ônibus que passe na frente da estação das docas, assim que ele dobrar no inicio do Ver-o -Peso você pode dar o sinal, e descer em frente a praça Dom Pedro II , ai você atravessa no sinal mesmo e vai direto para rua Treze de Maio, e lá , antes de chegar na Padre Eutiquio você encontra a loja.
Chegando lá vocês vão pirar com a tamanha variedade das maquiagens, e o preço é melhor ainda, vão preparadas pra gastar muito meninas.
Ps: Chegando lá procurem o Renam, que foi o vendedor que me atendeu e que me ajudou muito a escolher os produtos.
Quem quiser ver tudo que eu comprei com detalhes, assista o vídeo abaixo e pire junto comigo.
 
 
Não esqueça de se inscrever no canal e clicar em "gostei"
beijos

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. oi linda tudo bem também sou de belém, gostei muito do seu blog infelizmente ainda não tive tempo de fazer meu curso aprendi tudo que sei pela internet mesmo, da uma olhada no meu blog, bj

    http://rosamaniamake.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.