Explicações



Nossa, que saudade do meu cantinho, vocês cuidaram bem dele pra mim?
Bom pessoal quem entra no blog todos os dias a procura de algo novo, de alguma dica, de alguma make nova, não ficou muito feliz comigo nessa semana que se passou, eu não dei as caras por aqui e sinceramente, não tinha muito energia pra isso, mas como eu levo o meu blog bem a sério, e tenho um respeito e um carinho enorme pelas poucas pessoas que vem por aqui todos os dias, eu acho que devo uma explicação.
No sábado passado nasceu a minha sobrinha Leandra, o parto dela foi muito dificil e ela lutou pela vida desde o inicio, mas graças a DEUS e graças a equipe médica que deu todo o suporte, ela ficou bem e depois de três dias recebeu alta, só que meu irmão e a esposa perceberam que ela estava meio amarelinha, e vivia dormindo, o que não é muito normal para um bebezinho, que vive chorando e mamando.
Ao fazer um exame a médica constatou que ela estava com taxas de bilirrubina altissimas ( até então e não fazia a mínima idéia do que era bilirrubina) e fazendo um quadro bem grave de ictericia, que é quando a criança fica meio amarelinha, só que isso no estado que ela tava, poderia afetar até o sistema nervoso, podendo causar muitas sequelas, ela teve que ser internada na UTI  com urgência para ficar naquela encubadora que tem umas luzes ultrvioleta, e talvez, se fosse necessário ela passária por um processo onde o sangue do bebezinho é " substituido por outro" e era isso que deixava toda a familia nervosa, só de imaginar ela passando por todo esse sofrimento... não gosto nem de lembrar, na noite em que ela se internou eu passei a noite chorando e rezando ao mesmo tempo, pedindo muito pra Deus que ela não precisasse realizar esse procedimento, pela manhã meu irmão ligou e deu a primeira boa notcia, ela não ia fazer isso, e a taxa de bilirrubina que estava em 23, tinha baixado para 15.
Continuamos rezando e pedindo a Deus que fizesse esse negócio baixar logo, e ontem ela foi liberada com a taxa em 5, e é claro pode passar o dia dos pais em casa, ao lado do meu irmão. Então gente essa foi a minha semana, turbulenta, cheia de tristezas, mais que graças a Deus terminou bem.
Eu quero agradecer muuuito a todos que de alguma forma torceram pra recuperação da minha sobrinha, com toda certeza as orações fizeram efeito, OBRIGADA ^^
Então é isso, o blog tá de volta e amanhã tem novidade.
beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.