Review kit de 18 pínceis rosa.


Olha que chic, post em pleno domingão !

Bom meninas hoje vou mostrar pra vocês o kit que eu comprei da loja que é parceira aqui do blog, como eu falo no vídeo eu comprei pra realmente poder indicar uma coia legal para vocês, então pode se jogar nas compras na Flash makeup que eu garanto.
Eu comprei o kit de 18 pínceis rosa, e estava esperando anciosamente pela chegada deles, então olha só:


Essa é a case onde vieram os pínceis, é rosinha meio cintilante de um material que parece couro, eu achei um pouco frágil, mas ela não ocupa muito espaço na maleta quando está com os pínceis.


Essa é a visão do kit aberto, liindos heim !





Então lindas, esse é o meu kit, e agora sim, vamos começar a ter tutorias de make aqui no blog, começando pelo " vilãs" como eu prometi.

beijo



Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adooorei! Eu tenho esse kit de pinceis e amo!

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.