Avisos e agradecimentos.

Olá pessoal, tudo bem por ai?
Hoje tem alguns avisos pra dar pra vocês, mais primeiro eu quero agradecer, agradecer a cada um de vocês que vem aqui no blog, que comentam, e que me fazem querer postar mais, cada visita nova é como um incentivo para que eu não pare de atualizar o blog, tudo aqui é feito com muito carinho, os posts são feitos realmente com o coração <3, deixando o blog com a minha cara e com os meus gostos, por isso agradeço a você, que vem aqui todos os dias ler alguma coisa nova.
O aviso é que acabou a greve das Universidades federais, e com isso minhas aulas voltaraaaaam 0/
ou seja, o semestre vai ser meeeega corrido e por conta disso vou ter meu tempo livre reduzido a pó, então se entrarem por aqui e estiver tuuuudo paradinho vocês já sabem o motivo.

Beijos meus amores <3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.