Dia de resenha :Lápis duo Natura

Olá pessoal, hoje temos uma resenha de um produtinho bem legal, é um lápis duo da natura, que substitui alguns produtinhos na sua nécessaire, ele é batom e blush, só que podemos usar o batom como blush e vice e versa, e até mesmo misturar os dois tons e obter uma nova cor de blush ou de batom, vamos ver?


O lápis é bem grossinho, e tem um tamanho médio

Esse é o lado do batom, um vermelho com um fundo alaranjado

este é o lado do blush um tom de pele com um fundo rosado

Batom na pele.

Blush na pele.

Bom gente, eu sou meio suspeita pra falar deste produto, pois amo coisas que deixam o nosso ritual de beleza um pouco mais prático e rápido, eu não lembro quanto ele custa pois já tenho a um tempinho, como eu disse ele é grande e bem fácil de aplicar, por ter uma textura bem cremosa, tanto o batom quanto o blush são be fáceis de aplicar, e é bem fácil esfumar o blush também, um ponto negativo é que o batom derrete um pouco, então muito cuidado na hora de aplicar.

E ai o que acharam? alguém ai tem esse lápis duo?

Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.