Maquiando

Novidade no blog pessoaaal,
Como vocês sabem estou fazendo curso de maquiadora profissional, e com isso já estou maquiando algumas pessoas, são poucas as que se deixam fotografar antes e depois, mais juro que vou tentar fazer fotos assim.
Semana passada meu irmão comemorou seu aniverário em um bar, estilo rock, como estavamos todos arrumadinhos, eu resolvi maquiar a minha mãe, que já é uma jovem senhora, tem a pele madura, então  tive que tomar cuidado com o tipo de cobertura que eu iria utilizar, fiz uma maquiagem básica, e que destacou os olhos pequenos dela, ela adorou e saiu toda se achando.
Ps: e recebeu muitos elogios na festa também.

Linda minha mamãe ^^
espero que tenham gostado 
beijos


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.