Ela tem estilo : Bruna Marquezine


Na coluna " Ela tem estilo" de hoje vamos falar sobre a atriz Bruna Marquzine, que está fazendo o maior sucesso, não só pela sua personagem na novela Salve jorge, mas também pela sua beleza e sua forma física, que tem chamado atenção de muito marmanjo, e despertado a curiosidade da mulherada. Bruna tem apenas 17 anos mais já arrasa nas suas produções, montando sempre looks coordenados, e com as ultimas tendências da moda.

Sempre pontuando seus looks básicos com acessórios ou peças que fazem o look inteiro, Bruna sempre acerta nas suas escolhas, e aposto que linda do jeito que é, chama atenção por onde passa.

A gente pode ver que o estilo dela é bem diferente de sua personagem Lurdinha, olha só os looks acima, pernas de fora, combinadas com camisas comportadas, não tem como errar.

 Nos Looks "festa" a Bruna também arrasa, no primeiro look um vestido lindo no ançamento da novela, o segundo um vestido divo em editorial, e no terceiro, um look " baladinha com amigas" , com o que parece ser uma peça chave no guarda-roupa da atriz, a camisa social.

Independente do estilo, da hora do dia ou da ocasião, Bruna Marquezine está arrasando nas suas produções, com looks elegantes e jovens.

E vocês, o que acharam dos looks? qua foi o seu preferido?

Beijos e até o próximo post

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Estilo? Ela é gostosa, isso sim.

    ReplyDelete
  2. com grana td mundo pode ter estilo ne assim é facil

    ReplyDelete
  3. Acho ela linda, e sabe se vestir mt bem, além de n ser vulgar, até agora né ? :) desejo todo sucesso a ela ;D

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.