Então é natal!


ô época boa heim minha gente? pra mim o natal é a melhor data comemorativa do ano, perdendo apenas para o meu aniversário ^^ não tive tempo de vir qui no blog antes para desejar um feliz natal pra todas =) mas posso me redimir mostrando um pouquinho como foi a minha noite feliz.

 Ideia "inovadora" da minha irmã, esse ano ela resolveu fazer uns cupcakes quadrados haha, deu o que falar na festa, mas todo mundo aprovou.
 Nossa mesa de doces, composta por bolo de cenoura com cobertura de chocolate, pudim de leite com laranja, bolo de cupuaçu, e bombons de chocolate com recheio de frutas regionais ( não sobrou nenhum).
Como lembrancinha eu e minha irmã tivemos a ideia de comprar copos de plástico com temas natalinos e colocar docinhos dentro, foi bem baratinho, e todos aprovaram.
 Esse foi o look que escolhi pra passar o natal, como foi bem simples, em família e na casa do meu irmão, eu escolhi essa camisa bem levinha, com uma saia que desse um contraste legal, não estava muito amiga dos saltos então fui de rasteirinha mesmo e tudo certo.
Blusa: Katleya_ Saia : C&a _ Sandália: Di Santini _ colar : Renner _ Bracelete :C&a _ Anel: Acervo da mamis

Epero que o natal de vocês tenha sido tão abençoado quanto o meu, estar com a família nessas datas é o maior presente que podemos ganhar.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.