Parada Chic Retrô

 Ultimo dia do ano, dia de pensar em tudo o que rolou em 2012, dia de fazer o famoso "balanço", medir as coisas boas e ruins que aconteceram nas nossas vidas, e é claro hoje eu tinha que vir fazer o "balanço" do blog, afinal esse espaço já faz parte da minha vida, e esse ano me trouxe muita coisa boa, novas amizades, novas parcerias e muito crescimento pessoal.
Por isso apareci aqui hoje, para desejar um feliz ano novo para as meninas que entram aqui todos os dias, e que fazem esse meu hobby valer a pena, só tenho a agradecer a todos, por tanta coisa legal que aconteceu  envolvendo o blog, esse ano de 2012 ele ficou mais conhecido, e eu atingi um grande objetivo que era fazer contatos com blogueiras da minha cidade ( que são muitas).
 Então hoje eu quero deixar pra vocês as postagens que foram mais visualizadas durante o ano todo.

Ela tem estilo : Bruna Marquezine


Falando de tatuagens



Inspiração: Solange Almeida


È tendência : Camisa social

Looks de natal

Zumbimania

Qual é o seu corpo perfeito?


Tipos de gordinhas
Maquiagem especial.

Essas foram as postagens mais lidas do ano <3
Obrigada por tudo minhas chic's e até janeiro com muuuitas novidades vindo por ai.

 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.