20 Músicas para turbinar o seu treino.


Hoje é o primeiro "dia util" do ano, e é claro que entre as resoluções de ano novo de 10 entre 10 mulheres estava a famosa " vou me matricular na academia". Eu não sei vocês, mais eu não consigo me exercitar sem música, parece que o treino não rende sabe? Na academia que eu frequento ( Carmen academia) tem um som tocando de fundo, com umas músicas bem legais e atuais, mais na hora de caminhar na esteira ( ainda não corro) ou de andar no eliptico, ou ainda de pedalar um pouco, eu não dispenso os meus fones de ouvido com músicas bem animadas, afinal, diz ai, você já está com aquela preguicinha acumulada, dai chega no seu primeiro dia de malhação e vai fazer esteira olhando pra Tv da academia? NUNCA!
Pensando assim eu preparei uma playlist com 20 músicas que eu tenho certeza que vão te fazer suar muito.

Vamos malhar? by Parada Chic on Grooveshark  

E vamos malhar.

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.