Atualização do projeto 365- Parte 1

Tá ok, não me matem!
Sei que prometi postar todo o domingo, mas meu not deu alguns problemas, e ficou difícil de atualizar tudo pra vocês, e também o fato de que não tenho andado muito com a minha câmera por ai, ou seja a maioria das fotos é do celular que é mais fácil de levar pra todos os lados, mais já estou fazendo uma planilha para organizar melhor as fotos, e poder trazer sempre coisas diferentes pra vocês, e não aquelas mesmas fotos de sempre.
Esse post vai ser dividido em duas partes, pois são muitas as fotos que estou devendo pra vocês =(
Vamos lá:

Foto 6/365


Ai que saudade que me deu desse dia, fui almoçar com o namorado no restaurante " point do açai" e me acabei no açai com camarão, se você não é de belém e tá estranhando esse açai desse jeito, é que aqui nós tomamos desse jeitinho, com açucar, farinha d'água e se tiver um camarãozinho melhor ainda.

Foto 7/365

tentando salvar a R.A. na segunda feira HAHAHAHA mais é isso ai gente, se pecou no final de semana, compense na segunda feira, ou diminuindo a alimentação, ou aumentando o treino.

Foto 8/365

Tudo isso de apostilas pra ler durante a semana =( vida de universitária é difícil viu gente, por isso as vezes fico meio ausente aqui o blog.

Foto 9/365


Tive que colocar essa foto no projeto, pra ficar marcado esse dia tão especial pro meu irmão e pra família toda também ^^

Foto 10/365
(foto do celular)
Minha cara super #tensa  ao descobrir na sexta feira de tardinha que eu teria prova no sábado a tarde... 
- Apenas tenso-

Bom meninas essas foram as fotos de hoje, amanhã postarei as outras e assim seguimos lindamente com nosso projeto .





Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.