Resenha do dia : Paleta BBB

E se eu te disser que tem uma paleta bem pigmentada, com 50 sombras, mega baratinha ao seu alcance... Poisé amiga, e tem, tô falando dessa paleta MA-RA-VI-LHO-SA da Fenzza, que tem uma boa variedade de cores.
Essa lindeza eu encontrei em  um dos meus garimpos pela Casa da Maquiagem, e é claro que fiquei looooooouca, loouquinha pra trazer pra casa comigo, já estava separando uns 40 reais, afinal ja vi essa paleta ser vendida a esse preço...quando me surpreendi de novo...a paleta custou apenas FIIINTE REAAAAIS!
olha só ela direitinho
  50 tons de cores lindas...
Alguns swatches pra vocês.

-Pontos positivos:
O preço é bom
A pigmentação é boa, mesmo sem primer
Cores legais
Fácil de encontrar a venda

- Pontos negativos:
A embalagem é fraquinha
Não tem espelho
Repetição de cores
Não tem sombra marrom.

Bom deu empate né, por isso essa paleta da Fenzza leva nota 8,5.

Gostou? tem uma igual? me conta =)

Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que pechincha não!
    Mas a falta de sombra marrom é triste!
    hehe
    Linda a paleta!
    Beijos Beijos
    http://www.viviancomn.com/

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.