Resenha do dia.

 Olá gatonas, hoje tem mais uma resenha super legal.
Sabemos o quanto é importante cuidar da pele logo quando acordamos, e quando vamos deitar, principalmente nesse horário, pois é quando dormimos que as nossas células se renovam, e é muito importante que esse processo não tenha "obstáculos" , como maquiagem, oleosidade e impurezas. Pensando nisso vou mostrar pra vocês a linha de limpeza que eu uso.
Essa linha é da Natura faces, de cuidados básicos, também existe na versão para pele com acne, é composta por 3 produtos, que são, um sabonete de limpeza, um tonificante, e um hidratante. Comprei o kit tamanho travel, pois fica melhor para levar na maleta quando eu vou maquiar fora.

O produto número 1 é o sabonete facial em creme, ele tem uma consistência bem firme, e cheirinho agradavél, e o melhor, limpa mesmo, sinto que só com ele, já retiro bastante a oleosidade da minha pele.

O produto número 2 é a loção tônica, que eu super A-M-E-I, ela é em gel, e deixa uma sensação bem agradavél na pele.


O terceiro e ultimo produto é o hidratante facial, e o unnico que eu não gostei, pois deixou minha pele bem oleosa, o que é meio estranho, já que essa linha de cuidados básicos, deveria servir para todos os tipos de pele.

-Pontos positivos
 Tamanho travel
Três produtos por um preço- 39,90
Embalagem bonitinha

- Pontos negativos
 Hidratante muito oleoso

Por isso esse kit de limpeza leva nota 8,5.

Até o próximo post






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.