50 tons de cinza no look

Na hora de escolher um look você leva a cor dele em consideração?
Claro que sim né? a cor é um fator muito importante,afinal tá na moda, quanto mais cor melhor. Bom mais ou menos, uma tendência que chamou atenção nas semanas de moda recentes, foi o predomínio do cinza, apesar de elegerem as cores do ano, essa cor, que as pessoas até tem dúvida se é cor realmente, promete fazer sucesso em 2013.
Pensando nisso, e também no fato de que raramente alguém vai querer se vestir com um look predominantemente cinza, eu separei alguns looks legais, com peças coringa nessa cor, que vão dar um ar moderno, sem te deixar com cara de " dia de chuva".



Pra inspirar mais ainda, algumas peças bem legais pra incrementar o look do dia-a-dia:



Vão aderir?

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu amo cinza ! Suas escolhas foram maraviulhosas *-*
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.