Achados e mimos

Hoje foi O DIA!

Quem me acompanha pelo Facebook percebeu que eu acordei bem feliz ( haha) então fiquei mais feliz ainda quando fui fazer comprinhas *__* tem coisa melhor? aproveitei o finalzinho do feriado, pra ir atrás das promoções no Pátio Belém, e olha, gostei muito ( e meu bolso muito mais).
Não trouxe muitas coisas pra casa, mas as que eu trouxe me fizeram muito feliz, na verdade fui procurar um vestido socialzinho pra uma formatura que vai rolar amanhã, prometo que se eu ficar arrumadinha, posto um projeto de look do dia (haha), bom, ai sabe como é mulher né? compra o vestido, dai compra o sapato pra combinar...dai olha, as sapatilhas estão em promoção...mas perai! não tenho brincos, e agora falta a pulseira, ou seja, estrago feito.


Gente, tem como não amar? sapatilha da Moleca cheia de beijinhos, e por 59,90 *__* encontrei dessa na Yamada do shopping meninas, quem quiser tem que correr,pois vi poucos pares por lá.
 sapato D I V O da Via Marte, que comprei pra usar amanhã, na formatura, meninas esse sapato é super confortável, bem macio, e por conta da meia pata, dá muita segurança pra andar, e olha que fofo esse detalhe na sola, tá ok que ninguém vai ver isso, maaaas, eu sou a loka do detalhe, então nem te altera.

E ai minha gente, que corri atrás de bijous bonitas nesse shopping...sim, sei que tem muitas lojas legais, só que os preços não são tão legais assim, vi colares de 119 reais, e que eram bijuteria, daquelas " usou empretou" então, segui minha intuição de pobre e corri na Belém importados, pra quem não sabe, lá também vende bijous, e por um preço muuuuuuuito mais amigo, escolhi então esse brinco bem "jade" e essas duas pulseiras lindinhas, os brincos foram 9,90 e as pulseiras, 4,99 cada, ou seja, Carlinha feliz =D
Ps: participação especial do interruptor na ultima foto =*



Dai que o boy apareceu, e foi comprar uns cadernos que estava precisando, ai já viu né, " as mina pira" na papelaria, então trouxe pra casa esse caderninho da Capricho para anotar coisinhas referentes ao blog, muito fofo né?
Pro ultimo vou mostrar uns mimos que ganhei, posso?
Ganhei os produtos abaixo da minha prima Emanuele, Obrigada prima =) 
 Esse batom já é um favorito da vida, assim que vi no folheto queria muuuuito pedir, acabe perdendo a campanha, e eis que no meu aniversário eu ganho esse mimo de presente. Não sei qual é a linha dele, é daqueles que tem espelhinho, e o nome é PINK INFINITA. Super recomendo viu, textura ótima e duração perfeita!  A natura caprichou viu!
Ps: não liguem pro vórtex dimensional na ultima foto =)
Essa paletinha maravilhosa heim? ela é da coleção Natura aquarela, é a cor 2, eu adorei as sombras, são cores básicas e muito usáveis durante o dia, o mais legal é que com um lápis preto você transforma em uma make pra noite ( farei isso no nosso próximo tutorial) as sombras são muito macias, e como podem ver acima, também são muito pigmentadas.

Então, se tudo der certo, mais tarde teremos o nosso primeiro "look do dia"

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.