Melhores ( e piores) looks do Grammy 2013




O grammy rolou na noite de domingo, e premiou vários artistas, , se você quiser ver a lista dos ganhadores, clica aqui , aqui no blog vamos focar no sucesso dos belíssimos looks, e nos desastres que apareceram no tapete vermelho.

Vamos aos melhores:

Eu até que gostei desse vestido na Carly Jepsen, mas acho que deixou ela ainda mais baixinha e atarracada, talvez se ela tivesse escolhido uma cor mais "alegre", combinaria mais com a idade dela.


Taylor simplesmente D I V A com esse vestido meio " deusa grega", ta linda, só senti falta do bocão vermelho, mas acho que a moça cansou.


Carrie underwood arrasou com esse vestido, foi o que sinceramente eu achei mais bonito e " usavél" , sem falar na make né meninas, não tem erro, esfumado preto com boca nude.

Faith kill com um modelo mais básico, eu adorei o decote e esses detalhes no colo, com uma maquiagem bem básica, ela ficou chic e Phyna.

Rihana de vermelho no tapete vermelho....okaaaay, ela é linda é ousada, tem um corpão e pode tudo <3


Alicia keyes de preto... perai, era obrigado ir de preto nessa festa? ou a mulherada tá querendo disfarçar as gordurinhas? sei não heim... tá, ela foi salva pela maquiagem....-apenas.


E finalmente minha diva Beyoncé, que ousou e foi de calça, sambando na cara das concorrentes, Bey é linda de qualquer jeito, até com essa "blusa" cafonaa de duas cores.

E agora vamos aos intermediários, que eu fiquei meio na dúvida " gosto ou não gosto"


Eu meio que gostei ( não me matem) do corte do vestido, mais essa estampa com flores parecendo que bordadas... TÁ MUITO ABAJUR DE VÓ  #PRONTOFALEI



Muita calma nessa hora.... eu A M E I esse turbante, o cabelão bem diva, e a make bem iluminada, agora o combo vestido + decote + bijous do comércio não me ganhou.



 Esse foi o que fiquei mas na dúvida de todos! poxa katy, mirou no "mint" acertou na abacatada da cantina, e que cabelo é esse amiga? partido no meio, volumoso, ressecado...poxa =(


Adele quirida! O cabelo tá lindo, a maquiagem então...perfeita, mais que vestido é esse? e ainda combinandinho com o sapato ? o "problema" não é nem a estampa ( exagerada) e sim o corte do vestido que transformou a  gordinha mais linda do planeta em um botijãozinho. Acredito que se fosse um vestido mais "aberto" com um decote canoa e não tão bufante assim, ela ficaria ainda mais linda.

Agora sim, vamos as tragédias da noite.


Sério moça? sério que você foi assim pro grammy? sério que você não tava lá fotografando o evento e foi fazer uma gracinha no tapete vermelho? só isso explica esse modelito de professora de história...e esse sapato?

Índia potira é você?



Tá xuxa na década de 80.


Dispensa comentários né?



Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Acho que Beyonce arrasou e ousou, já Katy ficou duvina no seu menta, consegui chamar atenção pra parte do seu corpo que a valoriza como mulher.....

    ReplyDelete
  2. Katy perry cagou no maiô...
    soltaram uma foto de como realmente deveria ter ficado o vestido... esse decote foi "customização" dela, ficou de extremo mau gosto, o vestido original era até aceitável mesmo nessa cor...
    Além do mais, no convite do grammy falava pra que fossem evitadas esse tipo de peças agressivas ao pudor...

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.