Top 10: Nail arts que você pode fazer em casa


E ai chic's como vai o sabadão?
O meu começou assim, uma beleza, só que ao contrário haha, mas vamos ao assunto de hoje né, nada de ficar se queixando no blog dona Carla!
Bom meninas, pintar unhas pra mim é como uma terapia, raramente vou no salão, ou chamo uma manicure para vir em casa, eu gosto mesmo de botar a mão na massa ( ou no esmalte hahah) então, sabendo que tem muitas meninas que também são assim, resolvi compartilhar com vocês umas nail arts bem fáceis, e que são ótimas pra fazer em casa. Se inspire e vá fazer arte.











Gostaram?

<3

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Sempre faço filha única,ombré, poás,oncinha. hehe
    Tem Tag lá no blog pra você!

    http://www.viviancomn.com/
    Beijooos!

    ReplyDelete
  2. Oi vivian, que legal, tbm adoro fazer arte ^^
    vou já lá olhar
    beijo

    ReplyDelete
  3. Adoro nail arts :D Sempre faço hehe, no caso peço pra fazerem porque não consigo eu mesma fazer, não tenho habilidade haha. No máááximo só pintar mesmo, quando preciso xD nem tiro mais cutículas pq sempre que tiro eu me machuco, deixo tudo pra manicure mesmo e ela faz tudo direitinho :D

    Posta as suas =)))

    bjo
    o//

    ReplyDelete
  4. Carla, tenho uma pagina no facebook Beleza & Maquiagem, amei a fotinha da menininha secando as unhas. Posso postar na pagina? www.facebook.com/beleza0

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.