Looks pro nosso clima.

Belém é uma cidade linda, cheia de cores e estilos diferentes, só que nossa querida cidade também é muito quente, o que dificulta o uso de algumas tendências. As fashionistas paraenses tem que ter muito jogo de cintura, pois além de ter que trazer a tendência da passarela para a rua, temos que adaptar algumas peças ao nosso clima. Pra te ajudar separei alguns looks que são a cara da mulher paraense.


O que bombou nas passarelas foi o mix de texturas, e podemos ver isso na saia mais estruturada de couro, com uma camisa sem mangas e bem fresquinha, a junção de preto e branco também é uma dica certeira pra quem não quer errar no look.

 As peças com militarismo, em sua grande maioria são pesadas e não casariam muito bem com o nosso clima, então que tal adaptar com uma saia com aquela print de camuflagem, junto com um cardigã bem romântico?
 Para os meninos mais estilosos e ousados, uma tee com estampa de cruz, com um jeans mais justinho com a barra dobrada, a jaqueta compõe o look e ajuda quando bate aquele friozinho depois da chuva da tarde.
 Que tal dar um toque de glamour pra aquele look mais básico? com um shortinho de paetês, você fica prontinha pra curtir a noite paraense com muito conforto.
 Se tem uma coisa que veio com tudo foram as bermudinhas, de diversas lavagens elas fazem a cabeça da mulherada que quer dar uma folga para as calorentas calças jeans.

 Com uma sainha jeans de lavagem bem clarinha e uma camisa com ombros vazados, você já está dentro da moda das candy colors, uma boa pedida pras meninas mais românticas.
 Um item que também voltou com tudo foram, o que aqui chamamos de " macaquinhos" e esse tá com uma super cara de domingo né?
 Calça com animal print faz um super sucesso com a mulherada,( assim damos uma folguinha pra calça "efeito doppler") combinadas com uma tee mais destruída e um blazer, que se fizer calor, você pode guardar na bolsa ou segurar, enfim
Esse foi um dos meus favoritos, shortinho estampado, com uma regatinha mais básica, e um blazer pra dar aquela bossa ao look incrementada na produção.
O que a gente vê é que muitas meninas tem medo de ousar nas produções, e não saem da calça jeans com uma camiseta básica. Apesar do nosso clima nós podemos e DEVEMOS ousar mais nas produções, experimente provar peças que você nunca imaginou que levaria, é assim que começa.

<3


Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Muito legal Carla!
    Já fiz uns posts parecidos com esse, bem legal perceber que dá pra se vestir bem mesmo no calor né?
    Parabéns pelo post!

    Beijo

    ReplyDelete
  2. Oi, Carla! Adorei a dica pros meninos. Nosso clima é bem complicado, mesmo. Minha dica é sempre usar camisas de algodão que são mais frescas. Sobre a barra da calça dobrada, os baixinhos precisam ter muito cuidado ou até mesmo evitá-las. Beijocas!!!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.