Mulher na moda, com Camila coutinho

Aconteceu sábado lá na estação das docas, o mega evento #MulherNaModa , quem me acompanha no insta segue lá? @aclpcarla  já deve estar sabendo de tudo, mas muitas leitoras me pediram pra comentar um pouquinho aqui no blog.


O evento aconteceu no teatro Maria sylvia nunes, e gente os 426 lugares estavam LOTADOS, já na fila do credenciamento deu pra sentir a vibe, muita gente estilosa, e com aquele charme natural que só as paraenses conseguem ter. Percebi que as meninas paraenses são SIM muito ligadas em moda, e que estavam precisando muito de um evento desse porte.


Rolou um Talk show com a top blogger Camila Coutinho do Garotas estúpidas que contou um pouco da sua trajetória como blogueira, ela falou que o Ge cresceu bem aos poucos, são 7 anos de trabalho e dedicação, para que o blog se tornasse o sucesso de hoje. Falou um pouco de moda e das tendências que rolaram no SPFW, e da super experiência de ter um lounge dentro do evento. O que eu achei legal é ver como a Camila é gente que nem a gente ( haha) ela é engraçada, e com o sotaque mais agradável do mundo, a top é de Recife.
Depois as meninas organizaram um super desfile com as principais tendências do momento, fomos de looks de baladinha, casuais, biquínis e até looks para a academia. Achei muito engraçado que a Camila comentou que ficou surpresa com os nossos biquínis,disse que as mulheres paraenses são bem ousadas, na verdade somos peruas mesmo.

Só tenho que dizer pra todas vocês que o evento foi incrível, foi maravilhoso ouvir uma pessoa super experiente como a Camila contar tudo, foi um papo de amiga sabe? e só me deu mais certeza ainda que meu futuro é na publicidade, afinal, porque não transformar o amor que eu tenho pelo Parada Chic em um trabalho? Outra coisa,é que vi muitas meninas na fila que também tinham blogs, e que estavam maravilhadas, pois não sabiam que esse mercado tava crescendo tanto aqui em Belém, por isso ao final do post vou deixar uma lista com as bloggers amigas que estavam lá no evento. Infelizmente nem todo mundo conseguiu se inscrever, mas já aviso pra ficarem ligadas no blog da Ste Aqui! , o da Gaby Aqui! , e o da Rebeka Aqui! porque em junho vai rolar o #MulherNaModa edição verão, com a presença de Lalá Noleto.

As bloggers:
Stefânia do Conteúdo Fútil
Gaby do Blog da gaby malato
Rebeka do Tules e paetês
Valéria do Tipo assim
Paulinha do Bbb ou não
Monalisa do Monalisa caetano

Tem muito mais blogueiras paraenses do que você imagina hahah, quer ver o look que eu usei no dia? Clica aqui amiga!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar.
=*


Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi! Recomecei o blog recentemente, to procurando mais paraenses aqui pra seguir hahaha. Adorei teu blog, que a blogosfera ganhei força no Pará <3 http://coisadeguriablog.blogspot.com.br/ bjs

    ReplyDelete
  2. Sou paraense https://ericavanessasantos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.