Kids choice awards 2013: Looks

Rolou no sábado o KCA, e eu fiquei bem na dúvida se postava ou não aqui no blog,mas fui dar uma olhada no site, e gostei muito de alguns looks que apareceram no tapete laranja ( sim, não é vermelho) então vamos começar como sempre com os melhores.

 Selena com um look bem lindinho, básico e bem usável no nosso clima heim? blusa peplum, com um shortinho branco, clutch rosa, e quebrando um pouco o clima de "menina meiga" uma sandália mega linda da Gucci.

 Look tendência, vestido metalizado e peplum, adorei o sapato de cor vibrante, aliás adoro looks simples com um sapato baphônico.
 Look mais básico, mais adorei o vestido também metalizado e cheio de texturas, só não curti muito a sandália.
 Icarly foi arrasante com esse vestido em tons de azul, bem soltinho e fluido,e esse cabelo meio que "acordei assim".
 Katty preferiu um look conjunto, com uma estampa bem legal e croped top, só achei a make meio apagadinha, acho que é porque já estamos acostumados a ver ela ousando né?
 Look de missa de domingo haha, mas ameis, vestido branco, com um cintinho fino preto, sapatinho bem boneca e clutch rosa.
 Willow Smith foi bem neutra, com um vestido branco e jaquetinha jeans, só não curti muito aquela meia aparecendo ali, mas achei o look super usável por aqui.

Agora aqueles looks que causam dúvida, não sei se gostei ou não:







 Não tem nem muito o que comentar, apenas são looks que eu não gostei de cara sabe? Agora vamos aos que definitivamente e não curti.
 Ke$ha fazendo a loka do dia com esse modelito, em todos os sites ela é comparada com o willy wonka
 Essa menina é aquela criança que eu penso que é? achei o vestido um pouco vulgar, mas amei o cabelão.
 Fergie tá gravidissima, mas eu não curti o vestido, sei que estampas estão super em alta,  maaaaas essa não me ganhou.

E ai qual foi o seu look favorito?

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.