Flores em você


Vamos "inaugurar" essa tag aqui no Parada chic? assim entre aspas porque já postei aqui apenas um look, que foi o de natal, só que minhas amigas bloggers estão me influenciando ahaha , principalmente minha querida Monalisa Caetano que aliás foi quem fez as fotos deste post. Então relevem a cara de "natural" e as minhas poses super dinâmicas #soquenão HAHAHa.








Escolhi um look bem confortável para o dia do evento do Mulher na moda ( conto mais no próximo post) esse vestido estampado mega lindo é da Zinzane, e gamei nele por essas flores lindas, e também por causa do corte,que ao meu ver, é super indicado para as mais gordinhas, como ele é um pouco mais longo eu    dobrei um pouquinho na altura do busto e acrescentei um cinto.


Tinha que colocar essa hahaha.

Vestido: Zinzane
Bolsa: Sem marca
Sapatilha: Moleca
Cinto: C&A
Acessórios: Acervo pessoal 
Local: Estação das docas (ultimo galpão)

<3

Share this:

, ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei o look

    ReplyDelete
  2. Zinzane tem vestidos ótimos :)!!! Queria só que a malha fosse mais resistente. Tenho várias blusas de lá, mas a maioria já estão feinhas :(
    Eu ia no evento, mas acabou nao dando xD
    Bjo!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.