Dica da boa : The ARThletic Girl

Quem já acompanha o blog sabe que a dona Carlinha aqui tá fazendo reeducação alimentar pra eliminar de vez uns malditos quilos que insistem em me acompanhar. E quem tá passando pela mesma situação, sabe que é uma luta diária, você tem que trabalhar muuuito o seu picológico, pra não querer desistir e fazer boas escolhas alimentares. Então quando estou naqueles dias de querer fugir do meu cardápio com aquele pensamento do " só hoje" eu corro pro computador e fico vendo imagens motivacionais #aloka, com pessas que conseguiram perder peso, com frases motivadoras etc. E foi assim que eu achei o tumblr The ARThletic Girl com ilustrações muito fofas e outras coisinhas mas, olha só:










Aproveita que vai visitar o tumblr e me segue por lá, é onde eu conto tudo obre a minha dieta ^^

E vamo malhar <3

Share this:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.