Mudando tudo.


lembram que eu falei no post passado que eu estava tomando umas decisões bem sérias a respeito da minha vida? Então se encoste na cadeira, coloque uma música dramática e vem comigo não é pra tanto.
Pra quem não sabe, eu fazia ( sim fazia) Faculdade de agronomia na Ufra, entrei lá super querendo o curso, adorando tudo que fosse relacionado as ciências agrárias, e tava tudo muito lindo, muito utópico. Até que comecei a ver, que eu não curtia tanto assim ficar focada naquilo, pra mim era um sacrifício me interessar realmente pelas matérias, e assim se passou o ano de 2012, com a senhora Carla empurrando o curso com a barriga, faltando mais do que indo pra aula, mas eu ainda tinha esperança de que isso era uma fase, afinal eu tinha acabado de sofrer algumas perdas, e me decepcionado com algumas pessoas, pra mim aquilo ia passar, um novo semestre estava vindo, e ai sim, eu ia me dedicar, me entregar pra Agronomia.
Bom, isso não aconteceu, o semestre chegou e a minha empolgação acabou na segunda semana de aula, comecei a faltar, tanto, mais tanto que tinham professores que eu nem conhecia, quero que vocês entendam que eu não faltava por preguiça, eu acordava cedo, me arrumava... e simplesmente NADA, não tinha vontade de ir, as vezes que fui pra aula nesse semestre, foi a custo de muita pressão psicológica, de que eu tinha que ir, tinha que me formar, tinha que terminar a faculdade, afinal eu comecei, tenho que terminar... Será?
 Desde o meu primeiro semestre eu virei " A criativa" da turma, nos estágios que tive, sempre procurei inovar, minhas amigas diziam que eu era mestre em " aumentar uma resposta" , que eu sabia escrever bem, e muitas vezes tive que ouvir coisas como " olha, a patricinha veio arrumadinha hoje" ou " e ai, quando vai largar o curso e fazer moda?" ou até mesmo ser julgada como fútil por ter o blog, por fazer vídeos de maquiagem, e por gostar do assunto, gostar de decoração, de fotografia, de moda, meu lance era criação, e não ficar medindo plantas, fazendo cálculos de fertilidade e afins.
Então decidi que não dava mais pra continuar, não dava mais pra brincar de fazer Faculdade,decidi então trancar o curso de Agronomia e começar a estudar pro vestibular, o curso? Algo que sempre tive vontade de fazer,que já estava desde sempre guardadinho no meu coração, Design. Falei então com me pai sobre a minha decisão, com muito medo de decepciona-lo, mas ele entendeu, afinal é o meu futuro, é o que eu realmente gosto e quero fazer, já dizia a frase " Trabalhe com aquilo que gosta e não terá que trabalhar um dia sequer na vida".
Me desejem boa sorte nesse ano de vestibular, e que tudo dê certo.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.