Hearts and kisses =*


Olha o look do dia ai geeeente!
Usei esse look total conforto pra dar uma saidinha nessa tarde que foi bem agradável ao lado do meu namorado quase noivo, programador do blog e fotógrafo oficial hehe.



Optei por essa bermudinha ( que era calça) por causa do calor, minha gente, eu meio que aposentei minhas calças jeans, ou saio de vestido, ou de legging, ou de bermudinha, calça jeans é a ultima opção. A santa camisa de todo dia, que salva qualquer look, foi escolhida as pressas, mas fez bem o seu trabalho, e casou perfeitamente com meu "mini" maxi colar de corações.



Nos pés, a escolha não podia ser outra, minha sapatilha xodó da Moleca, é tão macia que parece que sai de pantufas de casa hehe


Aproveitamos a saidinha e decidimos conhecer a doceria Bolo de chuva, fico devendo as fotos de lá, pois fomos acertar os detalhes do nosso noivado, que provavelmente será lá, e acabamos fazendo uma boquinha hehe , difícil resistir as guloseimas.

Tai o insta que não me deixa mentir, tem como resistir minha gente?

Camisa : Katleya ( Pátio Belém) R$ 89,90
Calça ( que virou bermuda): Lojas by express R$ 79,90
Sapatilha moleca : Yamada do Pátio Belém ( não lembro o preço)
Cordão: Renner
Bracelete : C&a
Bolsa: Presente

<3

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que bom que gostou da bolo de chuva ;] falei! Lá é bom. Tem coisas mais carinhas, mas no geral tem umas coisas bem boas! Provou a coxinha?! A melhor!!! hehe.

    bjo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi juliana,
      Eu amei de verdade, a decoração é linda *__*
      Nem comi a coxinha =( não tinha, deve ser boa mesmo né hehe
      beijo

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.