Shine shine metal belt


Quem ai já aderiu ao look "mulher maravilha"?
Sim, porque esse cinto dourado de metal, lembra muito o adereço usado pela nossa wonder, que marcou tantas gerações. Eu sei que essa trendy já não é tão novidade assim, já usaram e abusaram né? só que euzinha aqui, ainda não olhava com bons olhos pro dito cujo, tenho um certo problema com cintos, pois por eu ser gorducha hehe, é difícil achar um que fique perfeito, e quando eu acho aquele que é O CINTO, ele está custando o valor de quase todos os meus órgãos no mercado negro ( não que eu saiba) dai eu desisto, e fica por isso mesmo.
Só que minha mãe linda,apareceu por aqui com um dos metal belts, e olha que felicidade, ele tem a plaquinha, mas a parte de trás é elástica *__* pra alegria da gordinha hehe, então comecei a procurar inspirações pra montar um look bem legal, e são essas inspirações que eu vou mostrar aqui.




















Os últimos looks foram pra mostrar que SIM, NÓS PODEMOS usar metal belt,  acho que tem meninas que gostam, e que não gostam, mais o fato é, nós gordinhas podemos adaptar as tendências para o nosso tipo de corpo, tanto que eu saio pegando inspirações que eu usaria, independente de ser de uma menina gordinha ou magrela. Se faz seu estilo, se você tem vontade de usar, se joga amiga!

<3
Ps: perdão pelas imagens de tamanhos diferentes, o photoshop acordou de mal comigo hoje.

Share this:

, ,

CONVERSATION

6 comments:

  1. Oii, eu também ficava meio receosa em comprar um cinto assim, porque sou à cima do peso, mas um dia eu comprei algumas unidades do cinto pra minha loja e acabei experimentando um, NOSSA, ficou lindo e peguei um pra mim rs. Já usei em casamentos e outras festas.

    Caso ainda não tenha o cinto com a maior placa que é de 61cm, na minha loja online tem.

    http://mayaracamargostore.loja2.com.br/1842484-Cinto-de-Metal

    bjbj

    ReplyDelete
    Replies
    1. OI mayara, é verdade, no começo ficamos com o pé atrás, mais depois, é só amor hehe
      beijo

      Delete
  2. Acho legal essa moda, eu curto rock então dá pra fazer cada look incrível de rock com ele :D
    Beijos gata.

    Curte rock ou não??? Venha conhecer >>> Pancake's and Rock

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gabriele,
      Os looks mais rockers ficam lindos usando esse cinto realmente ^^
      beijo

      Delete
  3. Eu acho esse cinto a cara da riqueza, os look ficam super elegantes! Adoro! heeh

    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. cARA DE RYCA E PHYNA NÉ VAL?
      HEHE BEIJO

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.