Meus batons favoritos da Natura


Tem marca mais democrática que a Natura?
Maquiagem de boa qualidade, e com um precinho bem amigo, por isso resolvi fazer esses post, com meus batons favoritos da marca.Quem acompanha o blog sabe que eu não era muito amiga de batom, achava que ficava lindo em outras pessoas, mas em mim não rolava, até que decidi comprar um rosinha bem clarinho, que vou mostrar aqui, e dai não parei mais, e comecei a variar e muito nas cores, e o melhor, os batons dessa linha custam menos de 10 reais.


Esse é meu preferido do dia-a-dia, como tem um tom bem clarinho, eu quase sempre aposto nele para compor o look Faculdade, ou pra resolver alguma coisinha rápida.


 Esse batom é o meu preferido, quando quero sair e causar aquele impacto, mas não estou tão ousada pra apostar em um vermelhão, eu me jogo nesse tom.


Como vocês podem ver, esse batom sofreu um acidente hehe, levei ele em uma viagem, e o bonitão abriu. Bom, apesar de ser vermelho, é um tom bem aberto, e super usável durante o dia.

Esse foi minha ultima aquisição,eu gamei nessa cor, um pink com uns reflexos meio azulados, e quando fui pedir ele tinha esgotado, a sorte é que minha prima que é revendedora tinha um em estoque 0/

Esse aqui é meu batom da academia hehe, ele é tipo um balm e fica beeem suave nos lábios, só pra dar aquela coradinha básica.
 Comprei esse batom no tempo do meu vício por rosas, e usei muuuuuito, esse já é o segundo, adoro a cor.


Primeiro me desculpem, mais a minha boca é grande hauahuah, por isso não tem jeito, fica esse espaço ai de  " boca" aparecendo.Bom esse vinhão do poder é divo, adoro fazer um olho bem básico e tascar ele na boca, não tem como errar.

E esse foi o meu primeiro gente <3 ele tá até manchado, porque faço algumas misturinhas, esse tom de rosa é bem clarinho, com esse batom, eu gosto de combinar um olho TUDÃO. Fica lindo.

 Esse vermelho é super aberto, com tons de pink, adoro, pois dá um destaque super lindo para os lábios, e combina com a maioria dos tons de pele.

Os batons dessa linha são super práticos, tem o espelho na tampa, o que facilita na correria do dia-a-dia, sempre tenho um desses jogado pela bolsa, e são realmente os meus favoritos.


Ps: este post NÃO é um publieditorial, é apenas uma dica, de uma marca que realmente gosto, mas ó, estamos ai marketing da Natura hehe.

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comments:

  1. Carla dessa linha o meu preferido é o Rosa casual, não sei nem se ainda vende dele , masss amo, porque é um rosa queimado que combina com tudo!

    bjs

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.