Pretty week


Prontas pro giro da semana?
Se você é daquelas que deixa pra ler seus blogs favoritos com calma no domingão, a Carlinha organiza tudo o que rolou aqui no Parada chic em um único post, pra você ficar por dentro das new's.

1- O blog mudou de Layout, quer saber quem fez? é só ler aqui.
2-Saiu o trailer do filme mais esperado de todos os tempos, Faroeste caboclo, veja.
3-Essa semana também teve Look do dia, super confortável e fresquinho, olha só.
4- Rolou post com tendência e inspirações de como usar, aqui
5- Sábado rolou um cover da Lady gaga, olha só.

Agora chega de falar de tekpix  blog, vamos papear sobre o insta, já me segue por lá? ainda não? sem problemas, segue agora clicando aqui hehe, entã meninas, essa semana nem rolaram taaaantas fotos assim, meus instavicio está controlado. nessa semana eu fiz a prova da Fap, para publicidade e propaganda, e olha só, passei minha gente =) as aulas vão começar em agosto, e tô bem ansiosa, nessa semana também fui resolver uns detalhes do noivado, já decidimos e será na doceria bolo de chuva, aguardem que aiinda vou fazer um post super detalhado sobre o lugar, os preços e tudo mais, também agradeço muiiito a todos que passaram por aqui essa semana, e deixaram seu comentários, é muito gratificante, então, obrigada chiiiiic'c <3 agora sim né, vamos as fotos:

E é isso, agora vai aproveitar o teu domingo que eu vou fazer o mesmo.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.