Pretty week


Oi lindezaaas ^^
Gente como assim, eu sumi esses últimos dias né? perdão perdão, mas foi por uma boa causa, já já eu explico, mas antes, vamos dar uma olhada nos posts que rolaram durante a semana passada aqui no blog.

Essa semana eu dei algumas dicas de como arrumar o seu home office, um post bem legal para quem trabalha em casa e quer um cantinho mais sério, Leia aqui.

Olha que dica legal, mostrei os meus batons favoritos da Natura, afinal que não tem um desses né? são baratinhos e com uma boa qualidade, Leia aqui.

Souberam que a cantora Paula Fernandes deu uma repaginada no visual? Leia aqui.

E o post especial da semana, foi a dica de como fazer contorno no rosto, uma salvação para as meninas de rosto mais redondo, Leia aqui.


Vamos para os clicks do insta? que ao contrário do blog, tiveram muuuitas atualizações, olha só:

 Ganhei o sorteio do blog da Paulinha, e olha o que veio junto, um CUPCAAAAAAAAAAAAAAKE!

 Essa semana teve uma batalha beiblade aqui no prédio, não aguentei e tirei foto do "banner" hauahauahua
 Duck face pra mostrar a capinha nova, enfim encontrei uma pro meu Samsung galaxy ace duos, encontrei lá no Boulevard shopping no quiosque da Icase, custou 54 reais.
 Meu livro de antes de dormir, deixa o coração leve.

 Foto da divulgação do post do home office.
 E vamos sofrer na Cadimia comigo hehehe
 A alegria do meu indiozinho <3 esse meu sobrinho me mata hehe

 Acordar cedíssimo, pegar o lençol e deitar no sofá pra ver desenho = muito amor <3


Mais uma da Academia, esse espelho da Carmen é ooothemo pra fotos do insta heheh

 Final de treino e eu acabadérrima, mais com a boa noticia de ter perdido 2 kg o/
 Blusinhas fofas pra ir malhar, dá um super UP no ânimo, nada melhor do que ir malhar de roupa bonitinha =D
 A foto que originou o post do contorno.
 Olha que café da manhã deeeeeuso *___* deu até vontade agora, e a dieta segue firme e forte.
 Ultimo dia de treino da semana, GO GO GO.
E pra fechar com chave de ouro, meus lindos, que me fazem rir, morrer de rir, Marina e Murilo.

Uma ótima semana pra todos gente
<3

Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.