Resenha + make rápida com paletinha da Natura


hey gente, fim de semana chegou, e nada melhor do que conhecer um produtinho salva  vidas, e também aprender uma maquiagem bem rapidinha e básica, vamos lá?
Essa paleta é da minha irmã, mas sabe como é né? irmã divide tudo hehe, então peguei emprestado pra resenhar aqui no blog. A paleta é da Natura, que é a minha marca favorita de cosméticos bbb, e olha te digo que vale a pena investir em maquiagens desse tipo, que podem transformar uma maquiagem, e que cabem na bolsa.

Olha que luxo, ela é tipo o transformer das paletinhas hehe, com 4 sombras que combinam entre si, branco,azul clarinho, um lilás mais fechado e um marrom bem frio, também conta com dois tons de blush, um bem rosado, e outro com fundo alaranjado e com pouca cintilância. Fala sério, essa paleta foi feita pra morar na sua bolsa, com ela você pode fazer uma make leve de trabalho e no fim do dia, só esfumar o marrom, caprichar nos lábios, retocar o blush e pronto, tô até te vendo toda linda.
Pra ilustrar mais, aproveitei que tava de saída e fiz uma make utilizando todas as sombras, e o blush mais escuro, infelizmente as fotos do passo-a-passo não ficaram legais, mas vamos lá que eu explico tudinho pra vocês.



Apliquei a sombra número 1 no canto interno, sabe aquele cantinho da lágrima? ele mesmo, é legal que ela dá uma iluminada de leve.
Apliquei a sombra número 2 bem no inicio da pálpebra.
Apliquei a sombra número 3 no meio da pálpebra e esfumei bem, pra não ficar aparecendo aquela divisão de uma cor pra outra.
 Apliquei a sombra número 4 bem no cantinho, e esfumei bastante, para o marrom ficar bem suave.
Depois apliquei lápis de olho e muita, mais muita máscara para cílios e pronto.

e ai gostaram da dica?
A paletinha é de uma coleção passada, mas vocês podem perguntar para as revendedoras se ela ainda está no folheto.

<3

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olhaaa que legal Carla!
    Falo super pouco de maquiagem no blog, vou tentar falar um pouco mais rs

    Beijo!

    ReplyDelete
  2. Amei a paletinha e a sua make , flor !


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.