Achados na Feira do livro

O post do dia demorou mais chegou hehe, ontem fui dar uma olhada na  XVII Feira pan-Amazônica do livro, que ta rolando lá no Hangar no período de 26 de abril até 5 de maio, o evento conta com vários expositores, palestras, oficinas, é um paraíso pra que ama ler.
Nos últimos anos eu confesso que não tive vontade de visitar a feira, apesar de amar ler um bom livro, os preços não eram nada convidativos, e estavam até mais caros do que encontramos nas boas livrarias de Belém, sem contar que era quase impossível andar tranquilamente por lá. Mas ontem eu me surpreendi, com uma feira do livro bem organizada, conforto pra escolher os livros com calma, policiamento reforçado, e nada de lotação, e olha que tudo isso em um domingo a noite.
Agora dá só uma olhada nos meus achados, preços ótimos e livros que e queria olhar de perto a muito tempo.
Cesto de livrinhos, achei tão fotogênico *__*




Achei esse bem interessante


Quem precisa desse heim meninas? hahaha

Pirando *__*





Livro muito fofo, com páginas bonitas, acho que vou voltar lá pra comprar 





Carlinha pirando *____*


Desejei esse


Tinha que fazer uma gracinha né?
Dai que a câmera descarregou então nem rolou foto do look, mas pra não perder o embalo continuei fotografando com o celular, acabei achando alguns outros ótimos livros que valem a pena.


Bom gente, eu aconselho a correrem pro Hangar e aproveitar os preços ótimos, provavelmente vou passar lá de novo pra buscar uns livrinhos que ficaram por lá hehe, lembra de ir com um sapato bem confortável pra bater perna por lá.
A feira funciona das 10 da manhã até 22:00 e a entrada é franca.
<3



Share this:

, ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Carlinha, eu fui lá hoje só porque fui me apresentar porque admito: devido às minhas últimas idas à feira do livro, fiquei com um preconceito, muita gente me dava agonia!
    E, realmente, esse ano tá bem legal!
    Vou voltar por lá (além do dia que vou me apresentar, passa lá, dia 3 às 10h30 no espaço infantil hehe) pra comprar algumas coisas!

    Beijo!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.