41 anos de casados- Bodas de seda


Hoje meus pais completam 41 anos de casado, bodas de seda. Pra comemorar saímos pra almoçar no domingo, e a escolha foi o restaurante Lambreta, que fica em mosqueiro, na praia do chapéu virado. No caminho passamos no condomínio do meu irmão, ele se animou pra ir, e a festa ficou maior hehe. Somos 5 irmãos então ficaram faltando dois, e suas respectivas famílias.
Mamãe e minha sobrinha Leandra, coisa mais fofa do universo.

Fui "copiloto" nessa viagem hehe
Minha irmã Cláudia se achando hehe

Meu irmão Jackson pinheiro e minha cunhada linda <3



Esse foi o look que usei no almoço, bem confortável e soltinho do jeito que eu gosto, espero que vocês
tenham gostado desse estilo de post, um pouco mais pessoal.
beijos beijos

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. PARABÉNS PARA SEUS PAIS.
    BJSSSS

    ReplyDelete
  2. Ai Carla, que felicidade essas fotos!
    41 anos de casados é muito tempo, muito amor! Own!
    Adorei!

    Beijo!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.