Projeto #30semjacar

Preparadas pra mais um projetinho?
Vi esse projeto inicialmente no blog da Camila, pra quem não sabe "jacar" é um termo muito utilizado pelas meninas do sul, acho que vem de "enfiar o pé na jaca" e resumidamente é quando damos aquele mega escorregão na dieta ( tipo o que eu dei hoje). A proposta é ficar 30 dias inteiros sem "jacar", e para isso temos que seguir as regrinhas acima, vamos ver como vou me sair.
1- Eu não bebo, então essa vai ser fácil ^^
2- Gente.. =( açúcar não é só aquele que a gente põe no café não hehe, nada de chocolatinhos, sobremesas, tortinhas... Será difícil.
3- Mega desafio, nada de temaki quente, ou de hot sushi ><
4- Bom, já passei 6 meses sem tomar refri, acho que essa vai ser fácil.
5- Tomo muita muita água =)
6- Vou pra academia todos os dias ^^
7- Como quase sempre eu cozinho aqui em casa, a parte dos legumes e proteínas é fácil, mas confesso que as vezes não como frutas.
8- Vou anotar tudo, só que no meu Tumblr, quem quiser só me seguir por lá ^^ Clica aqui
9- Postarei sempre no meu Insta ^^

Então é isso minha gente, dia 01/06 vou ver o resultado disso. Vamos ver se vai dar aquele up na dieta.
E ai quem vem comigo?


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.