Sabe o #30semjacar ? Parei!


Escolhi essa foto bem "gordice" pra explicar o porque de ter parado o "projeto". Bom minha gente é simples, eu sou péssima em seguir regras, quando me sinto "proibida" de alguma coisa o negócio não anda, por isso a minha dieta receitada pela nutricionista, apesar de restritiva em alguns pontos, libera algumas coisas que gosto de comer, no meu guia de alimentação tem até pizza então é bem tranquilo.
A dieta tava correndo bem, até eu começar esse bendito #30semjacar , no dia que comecei fui ao cinema, na minha dieta posso comer pipoca sem manteiga, e no cinema sempre escolho a pequena, mas nesse dia escolhi a média, sem necessidade nenhuma. No outro dia meu namorado passou a tarde aqui, em dias normais nós iriamos lanchar um suco de fruta com pão integral, mas ontem pedi pra ele comprar pão de queijo... sintam o drama.
Ates que pensem, não é falta de força de vontade, ou comprometimento é a questão que eu comentei acima, não me dou bem com restrições em qualquer setor da minha vida, e com o projeto, quando eu comia um alimento "proibido" eu ficava triste, desmotivada, e jogava tudo pro alto, um descontrole que já não acontecia com a dieta da minha nutricionista.
Então vou continuar normalmente, com a minha alimentação regrada, mas livre ( em partes)
E de projetos, só o #carlamagrinha continua.

<3

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi Carla, conheci sue blog hoje e posso dizer que adorei.
    Sobre o post, te desejo toda a sorte do mundo!
    Bjs.
    needfulglam.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Oi Oi :]

    Aaahhh isso nao é falta de força de vontade nao! Essa ideia de restrição, tem até no livro pense magro, da Beck... Aquele famoso... Então, ela até comenta sobre isso, justamente esse sentimento de privação que faz muito gordinho comer tudo que tem pela frente. O melhor é se reeducar e ter escolhas certas mesmo ^^ Segue com teu projeto e vamos lá o/// hehe

    bjo!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.