Operação noivado | Como vai ser?

Desde o primeiro post que fiz sobre assunto, recebi muitos emails e mensagens pelo Insta ( @paradachic) pedindo pra eu explicar melhor esse papo de noivado. Como o pedido das minhas leitoras lindas é uma ordem, eu decidi fazer uma série de posts, contando um pouco o porque de tudo isso.
Eu namoro com o Andrew a 4 anos e 4 meses ( completamos hoje <3)  e já faz um tempinho que estamos querendo dar esse passo na nossa relação, então decidimos que vamos noivar em fevereiro de 2014, que é quando completamos 5 anos juntos.
Só que o nosso noivado vai ser um pouquinho diferente, nos mais tradicionais a noiva é pedida em casamento, e o noivado é o tempo que se leva pra preparar tudo pra esse grande dia, e que geralmente dura mais ou menos um ano. O meu noivado não vai ser assim, nós pensamos sim no nosso casamento, mas no momento temos outras prioridades, como faculdade, emprego novo, carro novo, e o mais importante de tudo, apartamento novo né gente, afinal já dizia o ditado " quem casa, quer casa".
Ai você me pergunta: " ai Carla até ai eu entendi, mas porque você vai fazer uma festa?" E eu te respondo, justamente porque ainda não vamos casar, então vou me dar ao luxo de ter uma comemoração pro noivado, afinal é só uma vez na vida né? mas não pensem que vou fazer uma mega festa, será uma reunião apenas para os nossos familiares ( pai, mãe e irmãos) e para os amigos íntimos mesmo, aqueles que realmente fizeram parte do nosso relacionamento desde o inicio.
Bom pessoal no próximo post conto um pouco sobre o vestido que usarei no dia, e sobre a opinião do meu futuro noivo sobre tudo isso hehe.

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Own, acho tão fofo esse teu noivado! <3
    Desejo muitas felicidades, tu sabes né? rs

    Beijo Carlinha e já quero ver esse teu vestido hein!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.