Momento Saúde | Meu treino atual


Segunda feira é o dia oficial de atitudes para mudar o corpo, é nesse dia que a gente começa aquela dieta, finalmente se matricula na academia ou calça o tênis e sai pra correr por ai. Eu já tô na academia desde o fim de dezembro, e já tô no meu segundo plano de treino, quando recebi minha nova ficha logo percebi que tinham muitos exercícios pra perna e glúteos, ou seja, o meu instrutor quer me transformar em panicat minha gente!!! #tádificilviu 
Eu gosto de treinar no finalzinho da tarde, então chego na academia umas 17:30 e só saio de lá 20:00, e haja  malhação heim?! Sempre começo com 40 minutinhos de esteira, que logo no começo pareciam uma eternidade,mas agora já acostumei, se não faço os 40 minutos parece que o babado não rende, dependendo do dia faço ou o treino A, ou o B e pra finalizar mais 10 minutinhos de bike, somados com mais 10 minutinhos andando de volta pra casa, e chego mortinha só pra jantar, tomar aquele banho e dormir ( quando a insônia deixa)
Olha só os meus treinos:
Faço os aparelhos todos conjugados e isso dá uma canseira danaaada gente, mas é bom que o treino passa bem rápido, e esse agachamento sumô heim? pense em uma pessoa envergonhada, agora multiplique por 10, essa sou eu quando tenho que fazer esse bendito hehehe, já a remada com agachamento eu adoro, faço entoando o mantra " endurece bum buuuuuuuum" hahahaha.

O treino b é um pouco mais pesado, os aparelhos também são conjugados e a canseira é igual ou pior a do treino a, eu sofro pra fazer essa flexora vertical, a perna fica mole, dá cara branca, é uma agonia hahaha, mas os outros aparelhos eu dou conta direitinho.
Pra quem quiser saber, eu treino na Carmen Academia, e curto muito o serviço de lá, outra coisinha, esse treino foi elaborado de acordo com as minhas necessidades, e os meus objetivos, então nada fazer a loka e sair por ai fazendo o agachamento sumô hahaha. Já tô na metade dos ciclos desse treino, assim que eu mudar, atualizo tudo por aqui.

Gostaram?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.