È tendência | Metalizado vem com tudo

Tai uma trendy que tô pra falar faz tempo aqui no blog, que bom que ela voltou, e está ai firme e forte, os tecidos metalizados marcaram presença em vários desfiles, e chamaram atenção de muita gente. O mais legal é que fugindo do estereótipo de que o metalizado da um ar mas futurista, os estilistas investiram em peças com uma modelagem mais retrô.
Mas pra usar a tendência no dia-a-dia, não precisa sair metalizada da cabeça aos pés,pra servir de inspiração separei alguns looks de passarela, e do cotidiano.


E pra mostrar que a tendência chegou pra ficar, eu trouxe inspirações de unhas metalizadas, basta escolher a sua e caprichar.

E só pra confirmar, que não precisa sair tipo " papel alumínio"  nas ruas, peguei uma peça que na minha opinião, foi a que mais apareceu trazendo essa tendência, os sapatos.
 Como aqui em Belém estamos no verão, eu montei três looks bem fresquinhos e usáveis em que os tecidos metálicos aparecem, e dão um toque especial à produção.
Um vestido simples e bonito, com uma rasteirinha com trabalho de pedrarias, e pra ficar na moda, uma clutch com um tecido holográfico
Não sei vocês, mas adoro a combinação de roxo com amarelo, é tipo feijão com arroz sabe, não tem erro. Nesse look eu escolhi um short boxer metálico, uma blusa peplum roxa, uma sapatilha simples,uma clutch com aplicações de metal, e pra fechar um maxi lindo amarelo bem vivo.

Esse look é um pouco mais ousado, escolhi essa camisa metalizada, junto com o hot pants pink, a cara do verão, nos pés uma rasteirinha simples, e mais uma vez acessórios contrastantes. Um bracelete que imita aquele mix de pulseirinhas no braço, um maxi lindo vede água, e uma mochila no mesmo tom.

Agora ficou fácil se inspirar e procurar a sua peça metálica queridinha né? Curtiu os looks? Me conta tudo.

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.