Especial verão #2 | Coque sem mistérios


Continuando o nosso especial de verão ( me imaginem postando de uma praia deserta, com internet é claro) hoje vamos falar de um dos penteados mais versáteis que existe. O coque, aquele salva vidas quando nenhum outro penteado fica bom, ou quando o cabelo acorda com vida própria, e é até perigoso andar com ele solto por ai de tão rebelde que o bicho tá, nesses dias que parecem sem salvação, o coque é a solução eheheh ( parece campanha politica).
Na hora que pensei em postar algum " cabelo de verão" a primeira coisa que me veio em mente, foi o bom e velho coque de cada dia, quando eu penso em verão, penso em calor e automaticamente já me vem o tal do coque na cabeça ( literalmente). Ele vai de uma festa super fina, até uma passeio no fim de tarde,o segredo tá no tipo de coque, e é isso que a gente vai ver agora.


O coque podrinho, é aquele mais despojado, não tem a intenção de ser perfeito, e te de dá um ar cool, o legal pra esse tipo de coque, é ir juntando o cabelo com as mãos mesmo, prender e aplicar um pouco de fixador, só pra deixar o seu desarrumado no lugar certo. Esse é meu tipo favorito de coque, tô numa vibe bem básica ultimamente.


Aqui o coque mais arrumadinho, com acessórios, tranças e tudo que puder incrementar esse penteado, mas veja que até os mais arrumadinhos, também são bagunçados. Optei por não trazer aqueles coques cheios de fixador, sem um fio fora do lugar, afinal é verão, é férias, e ninguém merece ficar com o belo entupido de produto né?


O coque baixo é um dos meus favoritos, tem aquela cara de " acordei e prendi", olhem que amor o primeiro, com trancinha atrás, e a outra opção com a trança na frente, é muito amor gente.


E por ultimo, trouxe essas inspirações para as cacheadas como eu, que querem fugir um pouco dos penteados de sempre. No nosso caso basta um bom creme de pentear pra botar os cachos no seu devido lugar, e ai é só fazer o que mais combina com o seu estilo.
Ai você minha leitora linda pergunta " tá Carla, tudo muito lindo mas... eu não sei fazer coque", meu amor, você não sabia, porque pra acompanhar esse post eu preparei um vídeo ensinando a fazer um coque simples, e a partir dele é só usar a criatividade e inventar o SEU coque.







Tô empolgada hoje heim?
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.