Operação noivado #2 | Dicas de decoração


Depois de vários emails de leitoras me pedindo loucamente pra postar mais dicas de decoração, e falar mais sobre o noivado, resolvi fazer esse post com algumas inspirações, coisas que são a minha cara e é claro que não custam muito. O meu dever aqui é fazer vocês economizarem o máximo possível, e colocar a mão na massa para que o seu evento fique realmente do seu jeitinho.


Tem coisa mais versátil do que moldura de fotos? Você pode tranquilamente usar elas na decoração, a primeira moldura foi forrada com um tecido cru e recebeu uma aplicação de flores, o que deu um ar campestre, essa moldura pode ser utilizada pra decorar a mesa de doces, a mesa com o seu bolo etc, a segunda moldura recebeu uma pintura com essa tinta que "imita" o quadro negro, dando a possibilidade de escrever com giz, ai é só deixar a criatividade vir a tona, e usar as molduras na mesa do Buffet, indicando o nome do prato, ou até mesmo marcando a mesa dos convidados.




 Velas também são uma ótima pedida, deixam o ambiente mais aconchegante e romântico, e o mais legal é que você pode brincar com as possibilidades de arranjos, uma pequena bomboniere com areia branca e algumas pérolas, formam um lindo centro de mesa, o que falar então desse prato de barro, com flores e velas, dão um ar mais rustico que eu acho lindo, a ultima opção é para as mais glamurosas, um vaso com água, flores e uma vela, não ficou lindo?



Esse é o tipo de decoração que mais me agrada, parece que você pegou vários objetos e deixou por ali, por descuido, e ficou lindo sem esforço nenhum, o legal é que você pode juntar objetos que pertenceram aos seus pais, e aos pais do seu noivo, isso vai dar um toque todo especial ao evento; com certeza vou usar esse artificio no meu noivado.

E que tal separar um espaço lindo desses pra receber algumas mensagens carinhosas dos familiares? não precisa ser uma penteadeira, pode ser uma mesa, com algumas flores, e um quadro de fotos, que nas papelarias tops da cidade custam apenas 20 reais.


E que tal essas letrinhas para decorar? É só ir no marceneiro mais próximo e encomendar, o melhor é que você pode personalizar, mandar colocar seu nome e tudo mais, se sair muito caro, uma boa pedida e fazer de isopor, só capriche na pintura heim?

E pra terminar gente, que tal uma parede inteira cheia de corações? Imagine o efeito na fotos, lindo né? e pra fazer super fácil , papel cartão de várias cores, um barbante e pronto, você também pode pedir pros convidados colocarem recadinhos carinhosos pra vocês, já pensou guardar essa lembrança pra sempre?

Espero muito que tenham gostado gente, qualquer pedido especial já sabem né? È só comentar aqui em baixo, ou mandar um email.

Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.