Esmalte da semana - Bella esmalteria

E a categoria de unhas ressurgindo das cinzas aqui no blog heim meninas? Eu até curto fazer minhas unhas em casa, mas o serviço nem sempre fica perfeito, então quase nunca posto aqui no blog, mas agora os meus problemas acabaram, e os de vocês que adoram uma nail art também. Semana passada fui conhecer a Bella esmalteria design nails, um cantinho super bem decorado e aconchegante, eu, minha mãe e irmã fomos super bem tratadas e mimadas (heheh) pelas donas do estabelecimento, e saímos de lá querendo repetir a dose toda semana. A parte de esmalteria é recheada de vidrinhos com os últimos lançamentos nacionais e importados, então se é novidade, se é top, pode ter certeza que você encontra lá. Agora vamos deixar de blá blá blá e conferir o que eu escolhi por .


 Eu ia ter um evento de família, então caprichei, confesso que nunca tinha pintado minhas unhas desse tom, mais ó, amei, a filha única chamou atenção e por onde eu ia as pessoas perguntavam qual era o esmalte.
Minha irmã também aproveitou e saiu da zona de conforto dos "clarinhos" e se jogou em um coral belíssimo.


Tava faltando um estabelecimento legal aqui pertinho de mim heim, já virei cliente da Bella esmalteria, já tô até namorando em fazer as minhas californianas lá ( também tem serviços de cabelo). E em breve vão ter algumas novidades baphônicas aqui no blog heim, aguardem.

Pra quem quiser conhecer a Bella esmalteria fica na Travessa vileta 747- entre pedro miranda e antônio everdosa. 
Telefone: 091 3264-8687

<3



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.