5 filmes pra você curtir com a família

Férias chegando ao fim, e o blog finalmente voltando com suas atividades normais ( ou quase) e hoje já trouxe uma dica bem legal pra quem ainda tem um tempinho antes de voltar pra rotina, que tal preparar uma sessão de cinema e curtir com a família inteira uns bons filmes? Então prepara a pipoca e anota as minhas dicas ai.


Começando com o meu favoritinho, Os delírios de consumo de Becky Bloom, mostram o lado cômico de uma consumista, que se vê sem grana pra pagar as milhões de faturas de seus milhões de cartões, Becky mora em Nova York, divide um Ap com sua melhor amiga e sonha em ser colunista da sua revista de moda favorita ( me identifiquei olha... Gloss me aguarde heheh) mas só consegue vaga na revista de finanças da mesma editora. Entre fiscais de cobrança, grupos para compradores anônimos e um romancinho, becky consegue realizar seu sonho, mas será que é o que ela realmente quer? Só assistindo pra ver.


Eu sempre passava por esse filme e nunca dava muita bola, até que li a sinopse e  vi que se tratava de uma publicitária, que sempre focou muito na carreira e acaba deixando a vida amorosa de lado, opa! Publicitária? Corri pra assistir né. O filme é muito bom, te faz rir, lembrar da adolescência, repensar alguns valores e chorar de emoção ( eu chorei heheh) pode assistir que você não vai se arrepender.



Dica pra quem gosta de animação, quem poderia imagina o conde Drácula super meigo e super protetor?Pois é assim mesmo que ele aparece em Hotel Transylvania, depois da morte de sua esposa ele decidi criar um hotel afastado de tudo pra proteger sua filha dos humanos e também hospedar os amigos monstros. Tudo ia bem até que um aventureiro aparece nas portas do hotel e acaba com o sossego do conde.





Acho que esse é o único da lista que você vai pensar bem se dá pra ver com a família ou não hehehe, eu curti muito Juno, e conta a história de uma adolescente que engravida do melhor amigo, e em condições psicológicas de criar o nenem, Juno decide procurar novos pais pra criança, e assim encontra o casal ali da esquerda, que a primeira vista parecem perfeitos. Uma comédia dramática ou um drama cômico? Um pouco dos dois, li várias críticas que falavam que o filme era horrível, e for da realidade, mas essa prática de "doar" a criança assim que ela nasce, é bem comum lá nos states. Então você terá uma opinião formada sobre Juno, depois que assistir até o final.



O famoso filme repaginado, fez o maior sucesso comigo hehehe, nele um mágico charlatão e conquistador barato e transportado em um balão para o mundo de Oz, chegando lá se depara com as" bruxas boas" e logo tenta conquistar as duas, mas baixa um pouco a bola quando sabe que tem que salvar o mundo de Oz de uma bruxa malvada, matando-a. Sai então em busca da tal malvada e é ai que o negócio fica bom, mas vou deixar vocês assistirem pra saber hehe.


Gostou das dicas? Já assistiu algum desses filmes? Me conta ai.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.