Tv Chic | 2 vídeos de uma vez


Que saudade que eu tava de vocês minha gente, semana passada passei por alguns momentos meio complicados, resolvendo coisas da faculdade nova, e fiquei totalmente sem tempo pra postar aqui no blog, vocês sabem que não gosto de postar qualquer coisa, então o blog teve umas mini férias hehe.
Hoje tenho alguns vídeos novos pra vocês, pois o canal no youtube, faça chuva ou faça sol, é atualizado toda a semana, então se você ainda não se inscreveu, corre, e clica aqui.
 Essa semana foram postados dois vídeos bem legais, ensinei como a gente pode higienizar os pincéis de make em casa, e com produtos bem baratinhos, e ainda algumas dicas preciosas, de como fazer seus pincéis ficarem mais macios, e durarem muito mais.




O outro é uma Tag que rola pelo youtube, que se chama "Cores do arco-íris" e é bem legal, você escolhe seus objetos favoritos que tenham as cores do arco-íris, nele mostrei várias coisinhas, fui bem diversificada e procurei fugir um pouco das makes hehe, olha só:



Esses foram os vídeos da semana passada, mas fiquem de olho que hoje ainda vai ao ar um vídeo super especial que eu fiz com muuuuuito carinho.
Então, se inscreve lá no nosso canal <3

Beijão

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.