Especial verão #4 | Inspiração gringa

Enquanto o resto do país vive dias de frio, muita roupa, e agasalhos mil, Belém está no auge do veraneio, época de férias, praias, de pegar aquele bronze, o que eu gosto nisso é que podemos usar as tendências bem quentinhas (literalmente) praticamente, sai da passarela direto pro verão paraense. O bacana é que o nosso verão coincide com o verão lá pros "states", ou seja, mais algumas milhões de inspirações pra gente né? Lá rolam muitos festivais de verão, tipo desses que a gente vê nos filmes, e olhando os looks, percebi várias tendências legais que podemos super usar aqui na terra do carimbó, e o ano todo né gente? Porque o calor não dá trégua.

Então dá só uma olhada nesses looks lindos, e se inspira dai, que eu me inspiro daqui ( haja inspiração hehehe)










E ai gostaram das dicas? Procurei focar nas peças chave de cada look, e como vocês viram, tem muita tendência legai ai, hot pants, cropped, tiara de flores, alpargatas, e a que eu curti super, foi a muscle tee sendo usada por uma plus size, essa é do time #eupossosim hehehe.

Me conta ai, qual foi teu look favorito?

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. ah! que lindooooos! <3
    difícil escolher um favorito só, são todos lindos! hihi

    adorei Carla!
    Beijo!

    ReplyDelete
  2. Oi Carla, lembra de mim?
    Nossa achei seu blog, que lindo *-*
    Amei a combinação chapéu + macaquinho, o que mais combina comigo.
    Muito legal seu blog, eu tenho um tambem, quiser dar uma passadinha.
    Beeijão :*

    www.priscilaradany.com

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.