Game time | Criminal case


Nem sei como ainda não tinha feito esse post aqui pro Parada Chic, e com ele a gente abre uma nova tag, a "Game time" onde vou falar dos jogos legais e viciantes que encontro por ai. Eu nunca pensei que iria ficar mega viciada em um jogo do Facebook, sempre recusava solicitações de candy crush saga, de song pop, de todos, até que comecei a ver as atualizações de alguns amigos que diziam " fulano está em um novo caso de assassinato",fiquei curiosa e decidi me render e dar uma olhadinha nesse tal de criminal case, resultado disso? Viciei gente!

No jogo você é um policial, que  juntamente com seu parceiro investiga vários crimes, o legal é que você pode personalizar o seu avatar, e contar com a ajuda dos seus amigos para solucionar alguns casos e enviar alguns relatórios.
O jogo é no estilo " point and click", ou seja, aparece uma lista de objetos a serem encontrados e você tem que ser bem rápido pra achar todos eles, entre os objetos estão sempre evidências que vão te ajudar a solucionar o caso, e as vezes até o corpo da vítima está jogado por lá.



Quando você acha alguma evidência, ela é levada para analise em laboratório, e demora de 30 minutos até 6 horas pra ficar pronta, é um pouco chato ficar esperando, mas como você tem uma barra de energia, e a cada investigação você gasta 20 "energias", provavelmente ela já vai estar no fim mesmo, então não custa nada esperar.
 A cada cena de crime que você investiga, pontos vão sendo somados até que você consiga uma estrela, essas estrelas são a moeda do jogo, pois pra interrogar um suspeito, ou fazer alguma análise no laboratório, você vai precisar de um estrelinha.


Essa é a cidade do jogo, assim que você vai completando os casos, você vai subindo de nível e andando um pouco mais na cidade.
Como eu disse eu tô mega viciada nesse jogo, é tipo um CSI e eu amo CSI  hehehe. Vocês já tinham ouvido falar no Criminal case? Já jogaram? Me conta ai.

<3

Share this:

CONVERSATION

3 comments:

  1. Gostava muito, mas fica chato quando eles te obrigam a gastar energia com os casos adicionais e depois ter que arrumar 2 ou 3 estrelas para chegar na próxima fase e por fim o comandante exige 3 relatórios. Poderiam dar mais jogabilidade. Mas agora no face existem 3 versões de CSI. Daí fico pra lá e pra cá. Lógico, isso tudo pois não quero gastar meu dindin.

    ReplyDelete
  2. Uma Bosta chamado Criminal Case.. Deveria ser o tituloo do Post aff que merda de jogoo.. hemm pela mor de deuss.. Prefiro entrar no jogos online Do Google.. do que jogar aquela merda.. kkk

    ReplyDelete
  3. Boa tarde! Passando para dizer que tem selinho para você.
    Visita lá meu blog e veja como pegar

    http://karolineronaldo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.