Especial verão | Looks praia


Começo esse post declarando todo o meu amor pelo mês que estamos entrando hoje, e também declaro meu amor por crispim, uma das praias mais bonitas, que fica na região do salgado, ali pras bandas de Marapanim. Me inspirando então nessa praia linda, o post de hoje vai ser recheado de looks bem lindos para desfilar nas areias paraenses.
Já foi o tempo que a gente ia pra praia de qualquer jeito né? Hoje a preocupação de estar sempre seguindo as tendências, também se estendeu pra esse ambiente, Mas olha só, é aquele papo de sempre, siga as tendências que conversem com o seu estilo pessoal, e é claro sem nunca abrir mão do conforto, afinal praia é relax, nada de roupa muito apertada, tecidos muito pesados e qualquer coisa que te atrapalhe de cair no mar de uma hora pra outra.
Inspirada no estilo Boho, separei alguns looks bem legais, todos tem a cara do verão, e tem uma pegada artesanal, o que tá muito em alta ultimamente, invista em cores claras, o off white é a pedida certa pra não errar.
Curtiram o post? Então fiquem ligadas aqui no Parada chic, porque nosso "Especial de verão" já está no ar.

<3

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, sensacional, demais, as meninas que vão pra praia e não perdem a vaidade. Claro que maquiagem e excesso de acessórios matam toda a magia. Atenção, meninos: se for desfilar, pela praia, usando camiseta e sunga... passa um protetor solar, fio! evita ficar com aquela marca horrivel de bronzeado. Deixa essa pras meninas!

    ReplyDelete
  2. Legal, Carla!!! Acabei de ler teu comentário no meu blog. Gostei daqui, viu?! Beijos!

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.