Anna Sophia Robb para Bongo's

Olha, vou contar pra vocês que nunca fui de tietar nenhuma artista, mas devo dizer que tenho um super carinho pela Anna #fazendoaintima Acho ela linda, e curto ainda mais quando ela aparece em alguma campanha, ai dá pra trazer aqui pro blog e dividir com vocês a minha euforia hihihi. Esses dias ela posou para a marca gringa Bongos's ( lembrei do Coco bongo do Máscara) o tema do ensaio foi " Back to school" com looks bem despojados e que eu super usaria em um dia de aula. Os clicks não são os oficiais, mas já dá pra ver que essa coleção vai ser muito fofa, e mesmo sendo uma marca dos " istaites" fica muito fácil copiar as produções, olha só:































Me digam o que é essa tiara de oncinha? Coisa fofa gente *__*

Rooooar pra vocês
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.