Anna Sophia Robb para Bongo's

Olha, vou contar pra vocĂȘs que nunca fui de tietar nenhuma artista, mas devo dizer que tenho um super carinho pela Anna #fazendoaintima Acho ela linda, e curto ainda mais quando ela aparece em alguma campanha, ai dĂĄ pra trazer aqui pro blog e dividir com vocĂȘs a minha euforia hihihi. Esses dias ela posou para a marca gringa Bongos's ( lembrei do Coco bongo do MĂĄscara) o tema do ensaio foi " Back to school" com looks bem despojados e que eu super usaria em um dia de aula. Os clicks nĂŁo sĂŁo os oficiais, mas jĂĄ dĂĄ pra ver que essa coleção vai ser muito fofa, e mesmo sendo uma marca dos " istaites" fica muito fĂĄcil copiar as produçÔes, olha sĂł:































Me digam o que Ă© essa tiara de oncinha? Coisa fofa gente *__*

Rooooar pra vocĂȘs
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentĂĄrios:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opiniĂŁo Ă© muito importante para mim.