Coleção special for you | Preta gil para C&A

A C&A lançou mais uma coleção em parceria com a cantora Preta Gil, mas a beleza das peças foi ofuscada pelo tratamento dado para as imagens, o photoshop foi tanto que a pretinha tava até branca nas fotos. Pra não parecer exagero, olhem só:







Sobre as fotos, só acho desnecessário esse tanto de retoque, o objetivo da campanha é fazer com que mulheres que vistam de 46 a 56, se identifiquem, e se sintam especiais, com roupas modernas e estilosas plus size. Estrelando a campanha vem Preta gil, que é assumidamente gordinha, e não tem problema com isso, e ao invés de aproveitar as formas reais da cantora, manipulam as imagens, mostrando uma Preta gil com pernas mais finas, um quadril mais estreito, um rosto mais fino, e até com ombros estranhos. Mas peraê! Como vou me sentir especial desse jeito? Na vida real não tem photoshop, será que até pra usar a coleção plus size, eu vou ter que perder uns 10 kg?
Sobre as peças, curti muito a primeira camisa, só não sei se usaria o look com essa calça branca, será que marca muito? Só experimentando pra ver. Adorei as blusas, bem basiquinhas, com cara de "ir pra aula", o Jeans parece ter uma modelagem bem legal, espero que a coleção chegue logo e que possa experimentar tudo.

E ai, o que achou das fotos? Me conta ai
=)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.